O blog

Se você chegou até aqui, certamente já pesquisou sobre o Câncer de Mama em diversos sites e entendeu muito pouco! O objetivo do blog "Mão na Mama" é justamente esse: concentrar informações sobre a doença, de forma simples, para todo mundo entender.

Nós também queremos te passar uma outra visão do câncer: dá para levar uma vida praticamente normal! Sim! Como esse blog é feito por ex-pacientes, cada uma contará seu caso e sobre como enfrentou tudo. Queremos que você passe por essa fase da melhor forma possível: com sua auto-estima elevada, uma rotina de trabalho e um sentimento de que tudo vai dar certo.

Como esse blog não é feito por médicos, tudo postado aqui é meramente informativo. Queremos que você pesquise aqui, mas também com sua equipe médica. Temos alguns profissionais amigos que, eventualmente, nos ajudarão caso apareça alguma dúvida que não possamos responder.

Esse blog é também para as mulheres que não tiveram câncer de mama. Queremos também colaborar na disseminação da informação, já que o diagnóstico precoce é fundamental em qualquer caso.

Essa é sua casa! Leia, opine, pergunte, desabafe.

Equipe Mão na Mama

Nenhum comentário:

Postar um comentário