sexta-feira, 1 de março de 2013

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA TOQUE DE VIDA

Gente, quero compartilhar aqui algo muito especial com vocês, principalmente com quem mora ou está passeando em Salvador.
O grupo de voluntárias que eu faço parte, o Projeto Repartir (www.facebook.com/projetorepartir), em parceria com o Shopping Iguatemi Salvador, levará a novamente ao púbico a exposição fotográfica TOQUE DE VIDA, em homenagem ao dia da mulher.
A exposição retrata pacientes que enfrentaram o Câncer de Mama, mostrando sua superação e a possibilidade de uma vida normal e feliz após a doença. Serão expostas diferentes situações (como pacientes que viveram o câncer e uma gravidez ao mesmo tempo), etnias, idades e gêneros (um representante masculino, para alertar que homem também pode ter câncer de mama).
Essa é mais uma atividade que estamos realizando para aconscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do Câncer de Mama, que é hoje a doença que mais mata mulheres no Brasil.
Por ano, no Brasil, em torno de 52.680 mil novos casos de tumor de mama são diagnosticados e 12.098 mil óbitos previstos. Somente na região Nordeste serão 8970 mil casos previstos: na Bahia teremos 2110 e
em Salvador, 810.




Serviço:
  • Exposição Toque de Vida, com pacientes que superaram o câncer de mama.
  • Data: 01 a 17/03
  • Local: Shopping Iguatemi, Alameda Luiz Gama – 3º piso.
  • Informações: PROJETO REPARTIR - www.facebook.com/projetorepartir
Beijos
Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário