quinta-feira, 3 de maio de 2012

DOCUMENTÁRIO MULHERES DE PEITO


Hoje vamos falar mais uma vez sobre câncer de mama, mas de um jeito diferente. Vou apresentar para vocês o documentário “Mulheres de peito”. Esse é um inspirado no livro FORÇA NA PERUCA – Tragédias e Comédias de um Câncer, escrito pela publicitária paulissta Mirela Janotti, 42, que conta sua história de superação de um câncer de mama.

À partir dele, quatro profissionais de comunicação formaram o grupo Mulheres de Peito com o objetivo de levar mensagem de superação as mulheres que vivenciam esta terrível doença.
O projeto iniciou-se com a produção do documentário Mulheres de Peito e se estende ou adapta para as mais diversas plataformas de mídia. Esse documentário conta a história de quatro mulheres que tiveram a doença e superaram de forma corajosa, sem desanimar ou fazer drama.

Em 2011 o grupo Mulheres de Peito estabeleceu parceria com o GBECAM – Grupo Brasileiro de Estudos do Câncer de Mama - que passou a fornecer ou validar as informações médicas-científicas apresentadas no projeto.

E o mais legal é que quem quiser pode mandar seu depoimento para a página do projeto: www.mulheresdepeito.com.br

A empresa, marca ou associação que quiser também pode levar o documentário para sua cidade, ajudando na disseminação da informação. É uma iniciativa maravilhosa que merece ser divulgada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário